top of page
arte vetorial_edited.png

FORÇA DE VENDAS

MODELO DE ATENDIMENTO

CATEGORAIS DISTRIBUIDOR

A ASPIN utiliza como ferramentas tecnológicas a FLEXX para monitoramento e acompanhamento vai GPS do time de vendas em relação a PDV's não positivados e para execução de loja (repositores), é utilizada também a ferramenta       para monitoramento In Loco e a ferramenta HANGOUT para a realização de reuniões/calls.

Há mais de 4 anos atendendo clientes de forma segmentada com vendedores e supervisores por categorias/canais, possibilitando atendimento personalizado para cada cliente.

GESTÃO DA ROTINA COMERCIAL E ÁREAS DE SUPORTE

Reuniões mensais para apresentação de resultados, avaliação de planos direcionamento de melhorias estruturais ou desvios crônicos;
 

Reuniões semanais para planejamento, elaboração de planos de ação a médio prazo a partir de análise de causa incluindo ADM, transporte, logística e financeiro;

 

Reuniões diárias para registros de anomalias e ações de curto prazo com foco no efeito.  
 

FERRAMENTAS DE GESTÃO COMERCIAL

RDV - Relatório Diário de Vendas

Acompanhamento diário de resultados x remuneração variável

  • AS 1-4

  • S 5-9

  • 10+

  • Bares-Restaurantes

  • Padaria

  • Hotéis/Motéis/Farmácias/Bomboniere

  • Loja de conveniência

  • Distribuidor de bebidas

TECNOLOGIA PARA GESTÃO

PDV INF.png

VENDEDOR

SUPERVISOR

GERENTE

icone_edited.png
  • Tendência

  • Indicadores afins (faturamento, margem e inadimplência)

  • Indicadores meios de performance e produtividade (cobertura, positivação e inadimplência)

PVR - Planejamento do Vendedor em Rota

Acompanhamento diário dos top obrigatórios

VENDEDOR

SUPERVISOR

GERENTE

icone 2_edited.png
icone 3_edited.png
icone 4_edited.png
  • Tendência

  • Indicadores afins (faturamento, margem e inadimplência)

  • Indicadores meios de performance e produtividade (cobertura, positivação e inadimplência)

bottom of page